Somos a turma 8ºC, alunos da Stora Lili... Aqui neste blog vamos partilhar as nossas ideias e participar no Projecto DADUS...

.participar

. participe neste blog

.links

.posts recentes

. O esperado filme!!!

. O rap dos A-Preto-E-Branc...

. Tempo

. os símbolos expressivos

. As fotos que tiramos...

. Aos Pais e Encarregados d...

. Comunica com os outros

. Distingue verdades e ment...

. 3 Regras básicas para nav...

. ASSALTO

. Homem marcou encontro atr...

. A carta...

. A evolução dos Computador...

. Trabalho da Daniela e Rit...

. PJ vai «escutar» conversa...

. Dicionário da Internet

. A Polícia Judiciária aler...

. Em resposta a um pedido d...

. Todos os trabalhos aqui n...

. Trabalho do Mário e do M'...

.Assuntos

. todas as tags

.arquivos

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009

Tempo

Ora muito bem, deixámos isto ao abandono... a stora Lili deve estar triste connosco... mas andamos cheios de testes e a nossa memória também não nos fez lembrar mais disto, até que numa aula de f.cívica a nossa D.T. falou-nos em fazermos um blog e a nossa turma (os manda chuva) pensámos em fazê-lo com o nome "osmandachuva sequela" xDxD

somos bastante originais não haja dúvida, então decidi passar por aqui para dizer um Olá e também a informar que estamos VIVOOOOS!!!

um grande beijinho à nossa stora que já não dá aulas na nossa escola e temos saudades do seu muito bom humor x) (stora é uma brincadeirinha)

 

BEIJO para todos e para o nosso primo Daduuuuus

ass: patricias, como nao poderia deixar de ser :D

sinto-me:
publicado por luna94 às 19:48
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Stora Lili a 29 de Janeiro de 2009 às 17:59
Lol...
Não dou aulas na vossa escola ... mas dou aulas noutra escola... um bocadinho longe da vossa (sorte a vossa, pk senão eu já tinha ido chatear-vos)...lol
Estou longe mas não me esqueci dos meus manda-chuva...
por aqui, os meus alunos visitam muito o site dos manda-chuva para tirarem ideias para os trabalhos deles...
Mas deixem-me que vos diga... Estou triste com vocês... vocês tem um blog novo e não me dizem qual é? desnaturados
De Dadus a 5 de Fevereiro de 2009 às 19:04
EU TAMBÉM QUERO SABER DO BLOG NOVO!!!!!!!!!!!!

Comentar post

.Janeiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
30
31